segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“Reboot”, vc ainda vai ver um….

… e eu detesto esses modismos !

Primeiro, criaram um Dante (Devil May Cry) nesse estilo:

image

Que coisa tosca…. Alguém acredita nisso ? Qual a justificativa ? Mudar por mudar ? Pelo menos que mude pra melhor…

image

Será que o visual teria que ser mais “despojado” ? E essa cara de emo ?

Tem que ser andrógino tb ? Com essa cara de “não sei o que fazer da vida” ?

E as roupas… Rasgadas, esquisitas…..

 

Acham que parou por aí ?

Não….

image

A mocinha aí do lado todo mundo conhece…. Lara Croft. A protagonista da série Tomb Raider. Com o passar dos anos, o visual de Lara foi se tornando menos “triangular” e mais arredondado. “Ela está ficando mais bonita!”, diriam os fãs. E a cada nova aventura, novos trajes. Angelina Jolie emprestou seu sorriso de lábios carnudos e seu corpo esbelto a personagem, eternizando definitivamente Lara Croft como a musa dos videogames.

Então, alguém teve uma idéia genial…Smiley virando os olhos

Modificar todo o visual de Lara. E fazer um “reboot” na série…. Nossa, que idéia original…Smiley sarcástico

Surgiu então, a “nova Lara Croft”:

image

Sim, amigos. A Lara agora é assim. Segundo os defensores do novo visual, ela agora é uma “mulher mais real”, ela tem “medidas mais próximas de uma mulher de verdade”. Agora, eu pergunto, “- Quem disse que eu quero uma mulher real ?!” Raios, se eu quiser uma mulher real, vou ver um filme, não jogar um video game….

E vem com aquele papo hipócrita de que a personagem não “precisa ser sensual” e que o “importante é o jogo” e blá, blá, blá…. Me poupem !

Tomb Raider sempre foi um jogo que passava sensualidade, mesmo nos tempos de Lara “quadradona”. O personagem é uma MULHER BONITA. E, raios, qual o problema com isso ?!

De qualquer modo, agora não tem mais volta. a Lara agora é essa aí em cima….Smiley chorando Smiley chorando Smiley chorando

E vamos fechar com um filme ? Que tal Homem Aranha (ou Spiderman para os íntimos…) ?

Pois é…. Nosso amigo aracnídeo (e não inseto, certo Dr Octopus ?!) tb sofreu a maldição do “reboot”… E olhem o que fizeram com nosso Herói :

image

O que é isso ? Visual “moderninho” ? É difícil até comentar…. Mudar um detalhe ou outro no uniforme, ou até criar outro bonito, como o uniforme negro, sem problemas. Mas por que acabar com a simetria e transformar o visual do Herói dessa forma ? Perguntas que ficarão sem resposta, eu sei…. Cabe a cada um julgar até onde esses “reboots” vão nos levar….Smiley piscando

Nenhum comentário: