quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dark Souls

so posso dizer… AAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Smiley surpreso

image

Quem jogou Demons Souls sabe que é o jogo, O JOGO dessa geração, e talvez o melhor jogo, EVER !

Para “chover no molhado”, já que dezenas de sites tem reviews completos sobre Demons Souls, o jogo trás de volta a jogabilidade tensa, sem saves no meio das fases, que era comum em jogos de 20 anos atrás. Além disso o jogo é bonito, com história(s) densa, dúzias de NPCs, fases diferenciadas, chefes dificílimos e multiplayer online toalmente viciante, onde outros jogadores podem “invadir” seu jogo para te matar (e vc, óbvio, pode fazer o mesmo). E há tb a colaboração, onde dois jogadores juntos podem curtir a matança !

Os mecanismos de Demons Souls tb são totalmente originais, onde vc podecaminhar pelo mundo como uma “Soul” ou com seu “Corpo”. A Soul causa mais dano, porém tem menos pontos de vida e o Corpo é o contrário. Cabe a vc decidir. Ainda existem vários eventos que só ocorrem  se o “mundo estiver com determinada tendência” ou se “o personagem estiver com determinada tendência”. Um site excelente para se ter uma idéia do mundo imenso que é Demons Souls é este.

Mas… eis que chega a continuação deste épico: DARK SOULS

E com lançamento previsto para este ano ! É muito cedo para comentários, porém pelo vídeo parece que vai ser épico novamente. Aguardo ancioso por este clássico em sua segunda versão (melhorada, espero Smiley piscando)

Algumas telas:

image

image

image

image

image

image

Nenhum comentário: