terça-feira, 17 de novembro de 2009

It’s GAME TIME !!!!

image Estamos chegando no Natal. E os jogos novos estão sendo lançados, em busca do consumidor que vai comprar seu "presente”. A ótima notícia é que temos excelentes lançamentos nesse final de 2009. Destaque para:

  • Assassin’s Creed 2
  • Borderlands
  • Dragon Age
  • Left For Dead 2
  • TorchLight
  • Forza 3

Desses eu posso falar de BORDERLANDS e TORCHLIGHT. Ambos são jogos maravilhosos e prendem vc até o fim. Estou jogando os dois e várias vezes sento no micro e fico uns 10 minutos olhando para os ícones, pensando “Borderlands ou Torchlight ?”, hehehehehehe…. Comprei tb Dragon Age, mas nem sequer instalei, vai ter que esperar….

Jogos, jogos, jogos…. Já tem uma fila de uns 10 esperando eu ter tempo….

image

2 comentários:

Unknown disse...

Left 4 Dead 2 já foi comprado e está sendo jogado. :)
http://www.playfire.com/flohmannjr/blog/left-4-dead-2-primeiras-impressoes

Unknown disse...

Fred, eu não conhecia o PLAYFIRE. Nossa, eu sempre disse que um site asim era uma NECESSIDADE. Do caralho !!!!! Espero que eles crescam cada vez mais. Já cadastrei bastante coisa lá:
http://www.playfire.com/Kalak