terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reportagens inúteis

Vou citar duas aqui. A primeira:

perigos de se tomar banho de chuveiro

Segundo pesquisadores da Universidade de Colorado, nos Estados Unidos, tomar banho de chuveiro pode ser perigoso. Após consultarem 50 chuveiros de nove cidades em sete Estados americanos diferentes, constataram a existência de uma bactéria potencialmente perigosa. Ainda segundo os pesquisadores:

“A quantidade de Mycobacterium avium era cem vezes maior do que a encontrada normalmente na rede hidráulica das cidades”

Agora, sinceramente, estes pesquisadores ganham salários altíssimos para pesquisar o óbvio…. É lógico que a umidade dos chuveiros (e dos canos, e das torneiras, e das banheiras….vc entendeu !) favorece o crescimento de bactérias. E para isso temos o chamado sistema imunológico: para que possamos combater estas bactérias (e milhares de outras).

e outra, mais engraçada ainda…

compartilhar a cama faz mal para a saúde

Isso mesmo ! Nada mais de dividir a cama, dormir agarradinhos e fazer bobiça a noite ! O negócio é dormir em cama de solteiro !

O “especialista” britânico Neil Stanley, da Universidade de Surrey, disse :

“…compartilhar a cama com o parceiro pode causar brigas por ronco ou disputa pelo cobertor, e levar, assim, à perda de preciosas horas de sono.”

ele ainda cita:

“…Na Roma Antiga, o leito conjugal era um lugar mais usado para relações sexuais, mas não para dormir….”

Então é o seguinte: todos os casais vão dormir em camas separadas. Quando pintar “aquela vontade” eles vão para uma terceira cama (de casal), comprada somente com este objetivo: ser o local de cópula do casal !

Esse tipo de “pesquisa” TINHA que vir de um britânico. Povinho esquisito esses ingleses….

Um comentário:

Melina Souza disse...

Ainda bem que não existem coisas mais importantes para serem pesquisadas, como a cura do câncer ou da AIDS, não é mesmo????!!!

Bom ter você aqui!!!